19 de dezembro de 2010

Preciso que me deixes partir


Preciso que me deixes ir.
Entendo o que sentes.
Sei (porque o dizes) não acreditas que entenda.
Será que não percebes que a tua insistência aumenta a dor que já sentes?
Faz-me sofrer também, por ti e por mim. Necessito de paz. Tenho que desligar de ti. A decisão não foi fácil nem de ânimo leve. Foi consciente. Pensada. Não entendes que amar não é presença? Ou não é só presença. Não aceitas que o diga. Nem acreditas que seja possível estar melhor sem ti do que contigo. Existem diferentes formas de sentir e viver o amor. Quem sabe se não existem tantas, quanto os milhões de pessoas que habitam este planeta. E tu não entendes. Insistes em contactar-me. Envias mensagens. Eu? recolho-me em mim. No silêncio de que tanto gosto e que não entendes. Não as abro. Não leio as tuas mensagens. Apago-as. Assim sem as ler. Tenho direito. Mereço ser feliz. Tu também mereces. Ser feliz. Vais ser. Eu sei. Sinto. Não será comigo. E tu não aceitas o que para mim é uma verdade. Não estamos felizes juntos. Porque basta um de nós não ser feliz sozinho, para não o seremos em conjunto.  Nunca pedi que entendesses. Tão somente que aceites. É tão diferente.
Fazer tudo a dois. Corrompe a relação. Não somos um. Somos dois. Dizes que mudas. Que fazes o que eu quiser. Eu não quero que mudes. Não quero que faças o que eu quiser. Se mudares e fizeres o que eu quero não serás feliz. Porque não serás tu.
Protege a pessoa que és. Eu há muito que protejo quem sou. Aprendi o que me faz bem e o que maltrata a pessoa que eu sou. E não, não me assusta estar sozinha. Porque não estou. Não me causa receio ver os anos passar, as rugas a chegar. Nada mesmo.
Deixa-me partir.
Vou seguir a minha viagem.



Rodapé 1: Vou guardar para sempre os nossos momentos. 
Rodapé 2: Foto da net. 

8 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, já sabes que não entendo muito bem essa forma que tens de pensar. Isso também não interessa agora. só te quero dar um beijinho grande e já sabes estou por cá, precises ou não de mim.

Mª José

Anónimo disse...

Segue amiga, segue. and you know I´m here.

Bjo loira
Joseph

CJ Green disse...

thanks booth of you

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8SbUC-UaAxE

CJ Green disse...

November Rain. Obrigada.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=zIP9UHtvk1g

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LdnAbtIF3YM

Anónimo disse...

You are

http://www.youtube.com/watch?v=FTuIupmdC5g