31 de janeiro de 2011

Humildade

Assim como uma árvore, que está cheia de fruto, se curva para oferecer os seus frutos, aquele que é humilde manterá o seu auto-respeito e oferecerá respeito aos outros.



Estes dias não têm sido fáceis. Sinto-me constantemente a ser posta à prova pela vida. Ou será pelo universo? Aceitar o que me é dado. Lutar pelo que quero. Sempre com um sorriso nos lábios. Sempre com a consciência tranquila. Afinal é com a minha consciência que me deito e me levanto.
Importa não fechar a porta ao que aí vem. Afinal trata-se do futuro.

Rodapé 1: Serei humilde o suficiente?
Rodapé 2: Eis que o próximo mês se avizinha como sendo de reinícios. Sorte minha que é mais pequenino que os restantes meses do ano. 28 dias. Este ano a terminar o primeiro mês têm-se revelado cíclico.

2 comentários:

Anónimo disse...

És! Eu conheço-te, sei k és humilde.

Bjo
Joseph

Anónimo disse...

Verdadeira é o que és

Bjo
Joseph