10 de janeiro de 2011

A vida tem piada (2)



Confirma-se!
A vida tem mesmo piada!

O dia hoje foi de loucos, preenchido com algumas cenas caricatas. Típicas de moi. Ou não fora eu, super despistada e com íman para atrair situações que só visto! É o que dá ser distraída!

O dia começou cedinho.
Entrei no volvo laranja e valido o passe (pensei eu). Lá estava eu de pé, em frente ao motorista (que por sinal me olhava com ar interrogativo) e marcava vermelho. Esta cena repetiu-se diversas vezes. Já perceberam, vero? Pois é. Eu não validava o passe, mas sim o cartão MB! Não havia de assinalar vermelho (deve ser por o cash não ser muito). Quando me apercebi, só me deu para rir.

Perto da hora de almoço, estava eu com um amigo a trocar informações acerca do novo projecto. Pensei: hum, já que aqui estou, bem podia dar um saltinho aquela loja. (uma loja especial que vende artigos especiais). Digo eu: Bem agora vais para o metro, né? Eu vou até ali.... preciso de resolver um assunto. Diz ele (muito prestável e cavalheiro). Vou contigo, ainda tenho tempo. E eu a pensar: Ops isso é que não pode ser. Lá me saíu: Olha muito obrigada mesmo, mas é algo que preciso de resolver sozinha. E ele: Ah ok, então está bem. Lá nos despedimos, marcamos nova reunião para quarta-feira.
Ufa. Pensei. Caramba. Não é por nada, mas existem deslocações a certas lojas que fazemos sozinhas, ou com uma grande amiga / amigo. Very private matters.
Dirigi-me à famosa loja. Sabia bem o que queria (Iupiii eles tinham em stock). Vamos lá pagar. Com MB. A bendita da máquina não aceitou nenhum dos cartões. Pufff. A funcionária informa-me que estão com problemas com a maquineta. Pufff. Sem dinheiro vivo na carteira, perguntei à simpática funcionária se sabia qual o posto ATM mais perto. E lá fui eu. Regressei. Paguei e peguei no saquinho (muito atraente por sinal, em red paper). Ao sair da loja (com um sorriso de orelha a orelha) deparo-me com a minha cunhada. Ops. Ops. Ops. Então, por aqui? (a olhar para a loja). Eu perdida de riso. Falamos um cadinho. Eu morta de riso. Ela com ar interrogativo. Depois já na rua. Soltei uma gargalhada, misto de nervosismo e alívio. Só eu. Tenho a sensação que andei a sorrir uns belos minutos. Até me aperceber que chovia. Bonito, sem chapéu.  Once again. Comprei um, preto com debruado a creme. Nem sei bem quantos chapéus já tenho. Enfim. Passado mais de 20 minutos. Vislumbro algo pendurado no chapéu. A etiqueta!!!! Pois é. Andei com o chapéu aberto, de etiqueta pendurada.
No coments.
Definitivamente, não tenho melhoras.
Salve-se a capacidade que tenho para gozar comigo mesma.
Ou já teria dado o tilt!
Ou então ando no mundo da lua!

Rodapé 1: Concentração rapariga (e dá-me vontade de rir, mais uma vez)
Rodapé 2: Estamos com Lua Nova (mudanças.. inicio de um novo ciclo... )
Rodapé 3: Depois de ontem, bem precisa de uns momentos destes.
Rodapé 4: As ditas sensações, fellings... já se dissiparam :-)))

4 comentários:

Anónimo disse...

Lol. Lol. Lol. No coments.

Joseph

Anónimo disse...

Oh rapariga fartei-me de rir. Definitivamente só mesmo tu.... lol lolo lolol

Bjo

Maria

Anónimo disse...

Ainda eu digo que sou despistado!
Bates-me aos pontos

Pedro

CJ Green disse...

I´m going mad