8 de outubro de 2010

Sonhos


Foto da minha autoria
Flor de Sal ampliada e trabalhada com cor


Esta noite sonhei...
... imenso
Sempre que tenho uma noite repleta de imagens, sensações e sentires, dou comigo a pensar:
De que matéria são feitos os sonhos?
Desejos?
Realidade alienada?
Sabores e cheiros da Alma?


Celtic Woman "Over de Rainbow"

Rodapé 1: Tenho que sonhar (de olhos abertos) acerca da matéria dos meus sonhos
Rodapé 2: Gosto de lilás, acalma e faz-me sorrir, por isso a escolhi para colorir a flor de sal
Rodapé 3: Over de Rainbow, integra o Filme "The Wizard of Oz" (1939) com Judy Garland. Para mim este é um movie de sonhos e realidades.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou a gostar.
Estás a voltar ou devo dizer a renascer....?

Love you
joseph

CJ Green disse...

:-)
Gosto da expressão renascer.
Sabes que acredito que renascemos e crescemos todos os dias