Gosto de pessoas.
Sinceras, honestas, inteligentes e com sentido de humor.
As pessoas da minha vida, as que já conheci, porque acredito que ainda me vou cruzar com algumas que mesmo sem o saberem vão ter um papel no meu caderno da vida.
É engraçado quando paro para pensar nas pessoas, nos momentos e nas ocorrências que marcaram (e marcam) a minha existência. Nem todas persistem no momento presente. Algumas partiram. As marcas no entanto ficam. Da presença, dos sentidos, dos abraços e dos cheiros. Eu gosto de cheiros. De cheiros e de olhares. Gosto de ouvir a voz quando importa a palavra ser verbalizada. Gosto de olhar e ler o que os olhos tranmitem. E de abraços, daqueles apertados. Fortes, tão fortes que fica a sensação de que o tempo parou naquele milésimo de segundo.Tantas vezes um acontecimento, uma palavra... e o impacto que têm...a marca que fica é forte, tão forte que perdura para além do espaço e do tempo. Será que costumo dizer que são importantes? Que as trago no coração? Que as amo? Sei que em algum momento verbalizei. A outros fiz sentir. Será que me esqueço? Também sei que sim. Porque será que de quando em vez me esqueço e é necessário algo para me recordar que é importante dizer. Com um sorriso nos lábios, mas mais importante no coração e na alma.
Quem me conhece sabe que medito. Faz parte do meu caminho e do meu modo de vida. Nestes tempos conturbados é um exercicio diário. Com o tempo acabou por ser tão importante como respirar. Já me estou a desviar... o que pretendia escrever é que quando medito costumo desejar paz, equilibrio e momentos felizes a todos os seres. Começo por aqueles que me são mais próximos e vou alargando esse sentimento .....
É! Importa não esquecer. Importa fazer sentir. Importa dizer.
Rodapé: Gosto de ti! E de ti. Muito
Rodapé 1: Pois sou estranha... mas sou assim. Não nego a minha natureza
2 comentários:
Pela minha parte agradeço e retribuo-o. É uma honra integrar o grupo das "pessoas que tens no coração" (eu sei, que essa frase é a que usas para nós).
Pst: depois acusas-me de plágio
Gosto de ti miúda gira :-)))))
Joseph
também eu gosto de ti e nop, não te acuso de plágio my friend
Kisses
Enviar um comentário