29 de março de 2010

Joana Vasconcelos

Lá fui eu (at last) visitar a exposição de Joana Vasconcelos no CCB.
(below same photos taken with my phone´s camera)







Se já conhecia o trabalho? Oh yeap
Se fiquei surpreendida? Oh YEAP

Impossivel ficar indiferente a tamanha criatividade.
Impossivel não ficar pasmada perante o recurso aos materiais utilizados.
Impossivel não gostar.

Um sofá "Aspirina" e uma cama "Valium" ... hum.. hum!
A forma, a cor, a composição.... AMEI.
Numa expressão fiquei de ALMA CHEIA.

Rodapé 1: Thanks Jo pela companhia e cumplicidade
Rodapé 2: Apetecia ser pequenina e brincar.

2 comentários:

Coccinella disse...

Não agradeças ;) Obrigada eu pelos risos e sorrisos... e pelo pastel de nata :)

CJ Green disse...

E por falar em pastel de nata... tens que partilhar a mesa e o dito pastel com uma pessoa :-)